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sexta-feira, 21 de outubro de 2016
"Técnicas no Atendimento ao Cliente"
Palestra Realizada no Auditório da Escola de Negócios da Faculdade São José (RJ), aos Alunos do Curso de Graduação em Administração de Empresas (Parte 2) (Em 14/10/2016)
TAG's: Atendimento, Clientes, Usuários, Consumidores, Qualidade, Técnicas, Professor Julio, Atenção, Interesse, Desejo, Convicção, Conclusão, Fechamento, Comportamento
Professor, Jornalista e Escritor. Mestre em Economia Empresarial (UCAM), Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica.
Por mais de 25 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.
Elaborou o curso técnico de "Gestão Empresarial" e atualmente ministro palestras e treinamentos presenciais (e à distância) nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado, Logística e Recursos Humanos. Especialista em EAD e Produtor de Conteúdos Idealizei o POLO EDUCACIONAL do MÉIER, onde leciono MBA em Gestão Empresarial Para Cursos de Pós-Graduação
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